Habbo Fórums
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Série Percy Jackson e os Olimpianos

Ir para baixo

25032013

Mensagem 

Série Percy Jackson e os Olimpianos  Empty Série Percy Jackson e os Olimpianos




Série Percy Jackson e os Olimpianos  250px-Percy-jackson-and-the-olympians-logo

Percy Jackson & the Olympians é uma série de cinco livros juvenis de aventura escrita pelo norte-americano Rick Riordan, retratando a mitologia grega no século XXI. O personagem principal é Percy Jackson, que descobre ser um meio-sangue, filho de Poseidon, deus do mar, com uma humana. Além dele, outros personagens notórios são Annabeth Chase, filha de Atena, Grover Underwood, um sátiro adolescente, Thalia Grace, filha de Zeus, Luke Castellan, filho de Hermes.

Acampamento Meio-Sangue.

Série Percy Jackson e os Olimpianos  200px-Camp_half

O Acampamento Meio-Sangue é aonde crianças semideuses(as), (metade deus, metade humano) ficam durante as férias de verão, ou integralmente treinando para futuras batalhas. É onde se passa a maior parte da série literária Percy Jackson & the Olympians e parte da série The Heroes of Olympus, escritas por Rick Riordan. Ele tem como diretor o Sr. D., o qual foi obrigado por Zeus, seu pai, por ter namorado uma ninfa dos bosques, e como diretor de atividades, Quiron. Tântalo subistiuiu Quíron durante o livro O Mar de Monstros, já que o segundo foi acusado por ter envenenado a árvore de Thalia.

Chalés.

Série Percy Jackson e os Olimpianos  1375959

Havia originalmente doze chalés, uma para cada deus do Olimpo, mas após a Segunda Guerra Titã, Percy fez uma promessa aos deuses para reivindicar todos os seus filhos e para os deuses menores, então agora há vinte cabines no total, uma homenagem a cada deus ou deusa. Algumas das cabines incluem Zeus , Hera, Poseidon, Deméter, Dionísio, Hermes, Ares, Atena, Apolo, Afrodite, Hefesto, e Artemis. Os chalés de Hades, Iris, Hypnos, Nemesis, Nike, Hebe, Tyche, e Hecate sendo as mais recentes adições. Isso faz com que sejam vinte chalés.

Créditos: Wikipédia.
Lacheln
Lacheln

Mensagens : 94
Data de inscrição : 17/03/2013
Idade : 83

https://forunshabbo.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Série Percy Jackson e os Olimpianos :: Comentários

Roger.Viera

Mensagem Seg Mar 25, 2013 1:35 am por Roger.Viera

parece ser maneiro kra o negaum tem vontade de ler

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem Qua Mar 27, 2013 10:38 pm por Gaia

Já li todos os livros de percy jackson e tbm da continuação herois do olimpo mas esses não todos pois não publicaram todos ainda hehe

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos